Início Notícias Destaque Presidente Gildo recebe representantes dos servidores municipais para discutir insalubridade

Presidente Gildo recebe representantes dos servidores municipais para discutir insalubridade

O presidente da Câmara de Mundo Novo, Gildo Amaral (MDB) recebeu em seu gabinete na tarde da última segunda-feira 17, representantes do SINSERV- dos Servidores Municipais de Mundo Novo- presidente Claudia Tavares e diretora secretária Elizandra de Oliveira para pautar a importância da revisão do LTCAT – Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho e a criação do PPP – Perfil Profissiográfico Previdênciário, sendo fundamental para funções insalubres ou de alta periculosidade do servidor municipal.
Na oportunidade foi discutida a lei que normalize as eleições de diretores escolares do município; como também as horas extras aos servidores responsáveis pela limpeza pública, que foram suspensas pelo o Executivo.
Gildo colocou o gabinete a disposição mencionando a importância dos profissionais estarem munidos de materiais que garantam sua segurança na tarefa diária, sem maiores transtornos no futuro ao município.
O presidente lembrou que a Casa de Leis se posiciona em favor a escolha do diretor escolar, manifestado pela maioria dos vereadores em outras ocasiões.