Mundo Novo: Patrulha Mirim distribui bombons doados por vereadores

Vereadores Paulão e Paulo Ricardo garantem chocolates para crianças da Patrulha Mirim

No segundo ano consecutivo a Patrulha Mirim de Mundo Novo recebeu na manhã de terça-feira 16, dos vereadores cerca de 93 caixas de bombons, para serem distribuídas entre os seus componentes.

As doações saíram dos gabinetes do presidente da Câmara de Vereadores, Paulão do PV e do vereador Paulo Ricardo.

Conforme os edis a programação seguira contemplando outras crianças de famílias de menor poder aquisitivo, priorizando as periferias.

O vereador Paulo Ricardo agradeceu pela reciprocidade de cada criança ressaltando que não há preço ao contemplar o momento de felicidade estampando em cada rostinho.

Respondendo a motivação de uma das coordenadoras da entidade, Ana Lúcia, pela contribuição, Paulão do PV, disse da “realização de um sonho de contemplar alegria e vivenciar as datas comemorativas, fazendo do mesmo jeito que era lhe feito quando criança”, disse.

Os vereadores no ato desejaram uma feliz Páscoa, e um domingo de paz, vivenciando sentimento da ressurreição de Jesus.