Mundo Novo: Vereadores antecipam sessão para sexta às 9h para debater realização de concurso público

O presidente da Câmara de Mundo Novo, Paulo Lourenço, comunica que a próxima Sessão Ordinária será realizada sexta-feira 04, às 9h para votação do Projeto de Lei Complementar que dispõe na criação de cargos públicos e cargo horária; que sendo aprovado é necessário ser sancionado e publicado no dia 07 de outubro, contribuindo na elaboração do Concurso Público Municipal.

As sessões legislativas são realizadas sempre as segundas-feiras às 19h; sendo esta do dia 07 de outubro devidamente necessário sua antecipação para o dia 04.

O presidente da Casa e os demais membros do Parlamento atuando sempre para o benefício da comunidade.

Fonte: Da Assessoria