Vavá preside 1ª sessão de 2020 com presença do prefeito Valdomiro e a vice Rosaria

Com o fim do recesso parlamentar, a maioria dos vereadores retornou as suas atividades no plenário, a sessão ordinária desta segunda-feira 02, foi à primeira do ano, e contou com a presença do pastor Paulo Felix da Igreja Irmãos Menonitas e  prefeito Valdomiro Sobrinho que usaram a Tribuna para o pronunciamento,  e a vice-prefeita Rosaria Lucca, na composição da Mesa Diretiva, juntamente com o chefe do Executivo.

Dos 11 vereadores estiveram na sessão os 8,  sendo justificado ausência do presidente Paulo Lourenço, recuperação de uma cirurgia, vereador Pinduca com saúde debilidade e o vereador Gildo Amaral em viagem.

Presidindo a primeira sessão ordinária de 2020 o vice-presidente Wagner Correia (Vavá) destacou os trabalhos no legislativo com mensagens  otimistas para o corrente ano, seguido pelos vereadores Rosemare de Moura,  Paulo Ricardo, Eduardo Bertipaglia, Alfonso Lavarda, Kaudi Filho, Gessé Ferreira e Nilva Ramos.  no uso da Tribuna Livre.

As sessões são transmitidas ao vivo pelas redes sociais e no site: www.camaramundonovo.ms.gov.br