Câmara de Mundo Novo antecipam para sexta-feira (5) a Sessão Ordinária para analise dos últimos casos de Covid-19 no Município

A Sessão Ordinária do legislativo mundonovense foi antecipada do dia 08 de junho (segunda-feira) para o dia 05 de junho (sexta-feira) em atendimento ao Requerimento 011/2020 do Legislativo que visa analises e providencias aos casos de Covid-19 e ao combate a disseminação do vírus em Mundo Novo.
O presidente do Legislativo, Paulo Lourenço, destaca que o distanciamento social é o mais eficaz para evitar a propagação do Coronavírus, e salienta que os vereadores estão no que é cabível oferecendo as ferramentas necessárias para as ações do Comitê de Combate à Pandemia da Covid-19 no Município.
“Desde o primeiro momento, e muito mais agora que amplia o alerta diante dos casos confirmados, e suspeitos; ficamos à disposição da comunidade para vencer este inimigo invisível; pois todos juntos, somos mais fortes!” enfatiza o presidente.