Delegada de Policia participa de Sessão com mensagem de pretensão de trabalho policial

Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Mundo Novo na noite de segunda-feira 17, à delegada de policia civil, doutora Allana Marielli Mazaro Zarelli,participou com saudações e destaque das prioridades em prol o setor de segurança.

Com dois meses na frente Delegacia de Policia Civil de Mundo Novo, a recém delegada do município é responsável ainda pelas ações da cidade de Japorã e tem como meta a implantação do sistema “Policia Comunitária”.

Parabenizou os serviços simultâneos das equipes policiais com satisfação da sociedade, garantido a sequencia do bom legado de resultados da equipe que antecedeu.
Logo após sua mensagem os vereadores desejaram sucesso à delegada em sua missão nas cidades fronteiriças.

Com transmissão pela TV CAMARA WEB, facebook e Rádio Pantanal FM os vereadores aprovaram na sessão ordinária projetos do Executivo para abertura de credito de R$ 105 mil reais oriundos do Fundo de Participação dos Municípios –FPM para contemplar a Secretaria Municipal de Educação; abertura de credito especial de R$ 300 mil reais com recursos celebrado por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar- SEMAGRO e município de Mundo Novo para construção do Centro de Comercialização para Agricultura Familiar.

A Mesa Diretora da Câmara de Mundo Novo aprovou pela maioria dos vereadores para segunda votação, os projetos que revogam os artigos 124 e 185 da Lei Orgânica do município em atender uma orientação do Tribunal de Contas do estado para extinção da corporação do salário dos servidores públicos municipais em alinhamento com à Constituição Federal.