Câmara de vereadores de Mundo Novo recepcionou nova comandante do Corpo de Bombeiros nesta segunda

0
98

Na manhã de segunda (07/06), através do presidente da Câmara de vereadores, Paulo Lourenço (PSD), a nova comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Tenente Janaine foi recepcionada pelo legislativo mundonovense, acompanhada do capitão Higa e do sub-comandante/sub-tenente Martins.

O presidente da casa de leis, Paulo Lourenço deu a palavra para todos vereadores presentes no local, onde um por um recepcionaram a tenente em Mundo Novo.

Depois dos vereadores falarem, Lourenço cedeu a palavra ao Sub-Tenente Martins e a Tentente Janaine.

Martins falou sobre a alegria ser recebido pela Casa de Leis, onde disse que deseja ter a participação do legislativo no crescimento da corporação no município, além de ter relembrado outros vereadores dentre os seus 12 anos de trabalho militar em Mundo Novo.

Janaine, nova comandante, também falou: “Chego com grandes ideias a serem realizadas no município. Pretendo implantar serviços sociais, juntamente com a parceria da Câmara de vereadores e da prefeitura. Mundo Novo me recepcionou bem, e digo que não tenho data inicial para ir embora, minha recepção foi maravilhosa”.

O militar com maior hierarquia dentre os três presentes, Capitão Higa, falou sobre o retorno para a capital morena e da nova comandante da corporação mundonovense: “Vou para Campo Grande, porém parabenizo a Tenente, onde chega agora cheia de ideias para implementar em Mundo Novo, eu particularmente, creio que será muito positivo para a cidade a chegada da militar na cidade”.

Após a fala de Higa, o presidente da Paulo Lourenço conversou com os três militares em sua sala e abriu as portas de toda casa de leis para o trio: “Fico feliz em conhecer a nova comandante do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo. Seja bem-vinda Tenente Janaine. Ao Capitão Higa, o nosso muito obrigado pelo trabalho realizado em nosso município. Saibam que nosso parlamento está de portas abertas sempre para poder somar naquilo que puder”.