Vereadores de Mundo Novo continuam solicitando melhorias

Vereadores_Os vereadores de Mundo Novo continuam trabalhando bastante para que a população local seja beneficiada. Neste 1º semestre, foram encaminhados diversos ofícios as autoridades federai e estaduais – incluindo o governador. Uma Van ou Micro ônibus foi pedido. Dentre as várias emendas parlamentares requerida, os vereadores indicaram um aparelho desfibrilador. Na área de Segurança, os edis querem o monitoramento da cidade, através de câmeras de filmagem. A manutenção da cota de importação de U$ 300,00 (300 dólares) pela Receita Federal foi outra vitória. Os parlamentares do município ainda pediram a retirada de tocos nas margens da rodovia, deixadas pela CCR, que é sinônimo de grandes riscos para os motoristas. “As visitas as autoridades na busca de melhorias deve continuar no 2º semestre”, declarou o presidente Marcelo Ally (PMN).

Vereadores solicitaram a manutenção da cota de 300 dólares.

Uma Van ou Micro Ônibus já foi pedido.

Vereadores querem um desfibrilador para a Saúde.

Em Campo Grande, vereadores pediram monitoramento da cidade (câmeras).

Tocos nas margens da rodovia: Pedido de retirada para a CCR.