Mundo Novo, MS - A Câmara Municipal de Mundo Novo realizou sua sessão ordinária na noite desta segunda-feira, 03 de novembro, sob a presidência do vereador Jefferson Cavalcante (Pinduca). A sessão, no entanto, foi marcada por um imprevisto que obrigou a suspensão dos trabalhos e o adiamento da votação de um projeto de lei importante.
A sessão iniciou-se com a tradicional saudação religiosa, contando com a presença e ministração do pastor Luciano Wolfgram da Igreja Luterana na tribuna, que proferiu uma palavra de fé aos presentes.
Durante o andamento dos trabalhos, uma queda de energia elétrica atingiu toda a cidade, forçando a suspensão da Sessão Ordinária por 10 (dez) minutos.
Decorrido o tempo de espera e sem o restabelecimento do fornecimento de energia, os vereadores deliberaram em plenário pela continuação da Sessão no dia seguinte, terça-feira, 04 de novembro, logo após o retorno da eletricidade, para dar prosseguimento à pauta.
A sessão foi devidamente retomada na manhã desta terça-feira, 04 de novembro, na sala de reuniões da Casa de Leis. O item da pauta era a votação do Projeto de Lei Complementar de Iniciativa do Executivo n° 011/2025, que visa alterar a Lei Complementar Municipal n° 027/2001 e dá providências correlatas.
Com a retomada dos trabalhos, a votação do projeto pôde ser finalizada pelos parlamentares.