0
152

A Câmara Municipal de Vereadores, vem a público em nome do Presidente, Vereadores e servidores em geral, para manifestar à família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da ex-servidora Nija Aparecida Leonel da Silva, ocorrido na data de 07/06/2021, vítima do COVID deixando lacuna de saudades entre parentes e amigos.

Destaca-se que a eficiente servidora pública deste Legislativo, carinhosamente chamada por alguns por “véinha” e por outros por Dona Nija, desempenhou por mais de 25 anos com excelência suas funções, e sempre comprometida com seus afazeres.

Nestas horas muitas palavras de nada valem, por isso, quero transmitir à família, o sentimento pelo falecimento de uma pessoa que foi importante para esta Câmara de Vereadores, haja vista que seu comprometimento e responsabilidade frente o seu trabalho, sempre foram características marcantes que ainda hoje se fazem presentes na memória daqueles que compartilharam a rotina desta Casa de Leis.

Diante do ocorrido, uno-me a inevitável dor e rogo a Deus para confortar toda a família enlutada.