Câmara de Mundo Novo retoma sessões na próxima segunda

unnamed (6)
Expectativa é que população volte a prestigiar as sessões.

A Câmara Municipal de Mundo Novo retoma as suas sessões legislativas na noite da próxima  segunda-feira (03), a partir das 19h30. Será o início do 2º semestre na Casa de Leis, que segundo o presidente Marcelo Ally (PMN) tem importantes pautas. “O Poder legislativo tem sempre que se posicionar na sociedade e se colocar com a importância que tem. Somos preponderantes nas mudanças, melhorias e discussões no nosso município e sempre vamos cobrar dos órgãos o respeito e a nossa cooperação nas ações”, explicou o presidente Marcelo.

No mês de Julho, mesmo com o recesso das sessões, a Câmara continuou atendendo normalmente o público e os vereadores continuaram trabalhando em prol da população. A sua Secretaria, através da parte Jurídica e de atendimento á população não parou, assim como a Contabilidade e Comunicação da Casa. A expectativa é que para este 2º semestre a população continue prestigiando os trabalhos dos vereadores, como ocorreu no 1º semestre.