Câmara suspende sessões e atividades até 20 dias em orientação ao Ministério da Saúde

0
106

A Mesa da Câmara Municipal de Mundo Novo, na presidência do vereador Paulo Lourenço, deliberou em acordo ao Decreto Municipal nº 4.074/2020-, e orientação do Ministério da Saúde, ficando suspensas por 20 (vinte dias) todas as atividades, internas e externas, da Câmara de Mundo Novo a partir de 23 de março. A medida segue medidas do Executivo, que dispõe sobre a adoção no âmbito da administração pública direta e indireta de medidas temporárias de prevenção à disseminação do Coronavírus (Covid-19).

Caso seja necessária a votação de algum projeto urgente, uma sessão extraordinária poderá ser convocada. O atendimento ao público, ocorrerá através do revezamento dos funcionários, por e-mail institucional da Câmara Municipal: camaramn@hotmail.com , ou pelo telefone (67) 3474 1445, no horário de expediente. Os prazos e a suspensão das atividades previstos neste ato poderão ser antecipados ou prorrogados.

Em razão da suspensão dos trabalhos da Câmara, recomenda-se firmemente que os vereadores e servidores que não estejam na escala de revezamento mantenham-se em total isolamento em suas residências.