Câmara de Mundo Novo aprova nomes para ruas e capela mortuária

unnamed (6)Se adequando a extensão urbana pela qual passou Mundo Novo recentemente, o parlamento local, presidido por Marcelo Ally (PMN), aprovou em 1º turno, projeto de lei denominando várias ruas do município, dos novos loteamentos, conjuntos habitacionais e novas ruas em bairros antigos. São ruas de 30 locais (condomínios/residencial/loteamento/parque/distrito industrial), outros 7 conjuntos habitacionais e outros cinco bairros. O projeto com os novos nomes será ainda votado em 2º turno. Já a capela mortuária teve a denominação Nayef Hassan Kadri, aprovada, também, por unanimidade. O projeto é uma autoria do vereador presidente Marcelo Ally (PMN) homenageando o falecido (recentemente) empresário, que abriu em 1978 a funerária local, bastante conhecido na sociedade local. Presentes, além do presidente, os vereadores Adacildo Oliveira (PSDB), Eduardo Bertipáglia (PSDB), Jeferson Doná (PSDB), Orandir Ribeiro (PMDB), Gildo Amaral (PMDB), Vanderlei Botega (PRP), Nilva Ramos (PRB), Gessé da Silva (Pros) e Zezinho Pintor (PT).