“Tia Alaíde” recebe placa da Câmara de Mundo Novo no seu aniversário

Vereadores_DSC4328
“Tia Alaíde”, ex-vereadora chegou em Mundo Novo há 56 anos.

Pioneira em Mundo Novo, a ex-vereadora Alaíde da Sá Bezerra Pereira, foi homenageada pela Câmara Municipal de Mundo Novo no último sábado (21), quando completou 80 anos de idade. “Tia Alaíde”, como é carinhosamente conhecida, veio a Mundo Novo pela primeira vez em 1960, com a família. Além de parlamentar, Alaíde se destacou na sociedade como produtora rural, comerciante e dona de casa. Na sessão da segunda-feira (23), “Tia Alaíde” usou a palavra e parabenizou os vereadores, já que “sempre que venho aqui, vejo a reunião com praticamente todos os vereadores. Isto é sinal de compromisso. Continuem ajudando o povo, que estão no caminho certo”, completou a homenageada com o título de “Honra ao Mérito”.