Câmara de Mundo Novo aprova dois projetos do executivo

Vereadores Projeto_DSC4344
Legenda: Projetos importantes tiveram aprovação da Câmara.

A Câmara de Mundo Novo aprovou em única votação, dois projetos enviados pelo executivo que solicitou abertura de crédito adicional suplementar e especial no orçamento deste ano. São R$ 150 mil para a Assistência Social, segundo a prefeitura, para as reformas do Prédio do antigo Cacá e de parquinho infantil localizado atrás dos Correios. Outros R$ 680 mil servirão para aquisição de móveis e equipamentos para a Fundação Hospitalar, além da compra de um veículo. A abertura do crédito vem após a liberação de recursos provenientes de emendas do ex-senador Delcídio do Amaral e do ex-deputado Federal, hoje governador, Reinaldo Azambuja (PSDB). Os dois projetos foram aprovados por unanimidade. Presenças na sessão do presidente Marcelo Ally (PTB), vice Gildo Amaral (PMDB), 1º secretário Adacildo Oliveira (PSDB) e 2º secretário Eduardo Bertipáglia (PSDB). Também presentes Gessé da Silva (Pros), Nilva Ramos (PRB), João Ravazine (PT), Alexandre dos Santos (PT), Orandir Ribeiro (PSDB) e Vanderlei Botega (PR).