Câmara aprova ampliação de cargos e Mundo Novo terá Concurso Público para 131 funcionários

Vereadores recebem Administração Municipal para discutir o projeto de abertura do concursoVereadores recebem Administração Municipal para discutir o projeto de abertura do concurso

A Câmara Municipal de Mundo Novo aprovou na sessão da última segunda-feira (16) a ampliação e extinção de alguns cargos efetivos na Prefeitura de Mundo Novo. Na prática é parte do processo para a realização de Concurso Público para 131 novos funcionários municipais. No dia seguinte – terça-feira (17), foi realizada reunião na prefeitura entre o Legislativo, representado pelo presidente Marcelo Ally (PMN), executivo e a FAPEC, de Campo Grande, que executará o concurso.  O edital sai no próximo dia 27 e a prova deve ser realizada no dia 24 de maio. Até o  dia 27 de julho, o resultado. Ainda não definida, mas as provas devem ocorrer na Escola Municipal Carlos Chagas. A inscrição (boletos via site da prefeitura ou da Fatec) custará R$ 120,00 para Curso Superior, R$ 80,00 Ensino Médio e R$ 70,00 Ensino Fundamental.

Quadro de Vagas á Concursar-
Alfabetização

Auxiliar de Cuidador de Menor (04), Coveiro (01), Eletricista (01),Gari/Margarida (03Lavadeira/Passadeira (01), Lubrificador/Lavador (01), Merendeira/Copeira (10), Motorista de Veículo de Carga (08), Operário de Limpeza Pública (04)

Trabalhador Braçal (09)