Executivo tem 10% de suplementação autorizado pelo Legislativo

VEREADORES-E-PREF-E-VICEA Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Mundo Novo reuniu na manhã desta sexta-feira (28) com maioria dos vereadores em solicitação de urgência do Executivo para deferir a suplementação orçamentaria de 2017.  O projeto, de autoria do Executivo, que pleiteava suplementação de 10%, foi aprovado por 9 dos 10 vereadores presentes, sendo uma abstenção.

A previsão orçamentaria deste ano, elaborada pela antiga Administração contou com a flexibilidade dos vereadores na aprovação em regime de urgência da abertura de credito adicional suplementar nos 10%. Sendo viável a solicitação para repasses de  recursos as entidades assistenciais, para auxílio do transporte universitário e outras ações que se justificam o engessamento por falta de recursos.

unnamed (18)